Reabilitação de moradia plurifamiliar em coimbra

Reabilitação integral de moradia, com reconfiguração dos espaços interiores e alteração da planta. O antes e o depois mostram a enorme renovação e a transformação de uma casa datada e com problemas construtivos numa moradia atual e muito valorizada.

Reabilitação de Prédio na Figueira da Foz

Reabilitação integral da fachada e telhados, zonas comuns e zonas de habitação. Com um exigente programa de intervenção devido ao valor histórico do edificio e da zona circundante, foi necessário recorrer a materiais tradicionais, reabilitando pormenores de relevância arquitetónica e mantendo a perfil original do edifício. O compromisso entre os métodos e materiais modernos e as técnicas e materiais antigos permitiu uma solução de relevância estética com os melhores padrões de qualidade.

Reconstrução Total de Prédio no Centro de Coimbra

Reconstrução total, com intervenção profunda, devolvendo a dignidade a um prédio com frente dupla: i) Terreiro da Erva e ii) Rua da Sofia.

REMODELAÇÃO DE APARTAMENTO DUPLEX

Interior Design by Maria Vilhena I Execução OBRAprima

Remodelação de apartamento, com tratamento de danos por humidades e pintura integral, recondicionamento de madeiras, alteração do corrimão das escadas interiores com substituição de grade clássica por vidro temperado, alterações nos WC's e execução de projeto de iluminação interior.

Reconstrução de Casa Centenária

Obra de reconstrução e remodelação de casa centenária, com utilização de técnicas e materiais clássicos.

Construção/Reconstrução de Muro com Técnicas Tradicionais

Muro duplo, também chamado de "dois irmãos" pela técnica construtiva associada: dois homens arranjando a pedra e subindo as paredes de forma sincronizada.

As frestas são preenchidas com pedra miúda. Para nós é um prazer servir clientes com bom gosto e que apreciam a arte que ainda sabemos preservar.

Reconstrução de Apartamento t1 duplex - a

Interior Design by Maria Vilhena I Execução OBRAprima

A emoção e a razão juntas. Projeto de intervenção em apartamento T1 Duplex, com o conceito de fruição de espaços com ambiente moderno e affordable luxury (luxo sem custo).

RECONSTRUÇÃO DE APARTAMENTO T1 DUplex - b

Interior Design by Maria Vilhena I Execução OBRAprima

Projeto de intervenção em apartamento T1 Duplex, com o conceito de fruição de espaços com ambiente moderno e affordable luxury (luxo sem custo).

RECONSTRUÇÃO DE APARTAMENTO T0

Interior Design by Maria Vilhena I Execução OBRAprima

Projeto de intervenção em apartamento T0, com o conceito de fruição de espaços com ambiente moderno e affordable luxury (luxo sem custo).

Remodelação de Sala

Interior Design by Maria Vilhena I Execução OBRAprima

Redefinição de espaço, com abertura de vão para a cozinha. Num conceito moderno e luminoso reinventa-se um espaço que a família usa todos os dias.